Chopeiras automatizadas self-service


Você já ouviu falar em chopeiras automatizadas? Ou então, chopeiras self-service?  Pois saiba que apesar de não estarem totalmente populares no cenário brasileiro, estão longe de ser uma novidade e, já são uma realidade, pois muitos bares e restaurantes viram aí a solução para redução de custos, diminuição de desperdício e aumento do consumo.

Como funciona:
O próprio consumidor utiliza um cartão NFC, fornecido pelo estabelecimento, para liberar a chopeira. Após, serve a quantidade de cerveja desejada, sem a necessidade de um garçom para atendê-lo. Se o sistema é pré-pago, o valor é descontado do saldo do cartão. Se for pós-pago, o valor é inserido na comanda do cliente. E, ao fim da experiência, o cliente pode provar suas cervejas e consumir mais, por conta da diversão, autonomia e interatividade proporcionada pelas chopeiras self-service. 




Segundo o IBGE, o Brasil têm 116 milhões de pessoas conectadas à internet, sendo o 4º país com maior número absoluto de usuários de Internet. Ou seja, o brasileiro, adaptado a internet, aos smartphones e a tecnologia, é sedento por novidades.

O que sabemos sobre a nova geração de cervejeiros: 
→ São práticos, gostam de tomar suas próprias decisões;
→ São ansiosos, precisam de autonomia, liberdade e não querem mais aguardar o atendimento e a disponibilidade de um garçom;
→ Estão sedentos por novidades e tudo que possa ser um diferencial.

Como a chopeira self-service conquistará a nova geração de cervejeiros: 
→ Proporcionando autonomia, a qual estamos adaptados nos tempos modernos;
→ Controlando o consumo (cliente serve a quantidade que desejar);
→ Dando a possibilidade de degustar várias opções;
→ Facilitando com o uso do cartão nas chopeiras;
→ Interatividade, tanto no uso das chopeiras, como com outros consumidores, criando relações sociais de amizade. 


Como a chopeira self-service conquistará um estabelecimento:
→ Evitando o desperdício, pois o cliente serve exatamente a quantidade que deseja;
→ Conhecendo melhor seus consumidores através dos relatórios de hábitos de consumo;
→ Reduzindo o custo fixo do estabelecimento;
→ Satisfazendo as necessidades e os desejos dos clientes;
→ Diferenciando seu estabelecimento da concorrência;
→ Por meio do fácil acesso ao produto, por parte dos clientes, que gera um aumento no consumo.



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