Por que empresas B2B estão investindo em APPs corporativos ?





Você já se perguntou se seus colaboradores estão tirando o máximo de proveito de seu time de campo ? Com certeza eles gostariam de poder contar com uma solução que automatizam as tarefas diárias e acompanhar relatório de leads e produtividade.

Cada dia que passa, empresas atacadistas e empresários industriais estão apostando em soluções de mobilidade para seus colaboradores. Isso porque celulares e tablets estão mais presente no cotidiano da população. Falta saber se você irá utilizar desta tecnologia para lucrar cada vez mais.


Ao explorar essa oportunidade, empresas de TI estão investindo na criação de aplicativos corporativos para seus clientes. Esta alternativa tem como objetivo aumentar a produtividade dos funcionários em campo, gerar relatórios de rendimento sem precisar fazer manualmente, tudo através do aplicativo que cabe na palma da mão.


As indústrias através dos APP corporativos de vendas relataram um crescimento no faturamento ao mesmo tempo que otimizaram os esforços. Utilizando da tecnologia atualizada para se encaixar no mercado, aumentando a produtividade do negócio.


Além desses benefícios você pode contar também com:

  • Ampliação do marketing digital da empresa, um dos maiores requisitos que uma empresa precisa ter para se estabelecer no mercado atual.
  • Aumento da produtividade do trabalho, redução do custo de mão de obra. Adaptando o aplicativo conforme as necessidades da sua empresa.
  • Relatórios de dados dos usuários do aplicativo, além de poder editar as informações que estarão disponíveis para cada um, conforme o planejamento da empresa.
  • Você estará investindo em um software que está em constante crescimento, onde 70% das empresas com mais de 100 colaboradores estão utilizando app corporativo em celulares e tablets ( Dados de uma pesquisa da Embratel )
  • Mais agilidade na geração de pedidos, consequentemente aumenta a produtividade do funcionário.
  • Captação de leads a partir da análise e extração de informação em tempo real sobre cada usuário em potencial.
  • Possibilidade de fazer negócio em qualquer momento e lugar, através da opção On e OFF line.
  • Geração de relatórios que auxiliam no dia a dia da gestão da empresa.




      Conheça a Fluid Objects: www.fluidobjects.com.br


      Veja também: Por que o recurso OFF é importante para a indústria de bens de consumo ?






      Comentários

      Postagens mais visitadas deste blog

      Afinal, o que é a automação?

      Potencialize resultados com um aplicativo para supermercado

      Retrospectiva Tecnológica de 2016