Inovação onde ninguém mais acreditava que havia saída



A economia hoje parece estar congelada, o setor tecnológico está se destacando no mercado. Com os aplicativos para mobile que procura envolver diversos públicos e oferecer diversas funções que melhor atende a necessidade do consumidor, fortalecendo cada vez mais a economia. 

Uber é um grande exemplo de destaque, app que oferece serviços de transporte a passageiros por um valor mais acessível que os taxistas atualmente. Desde sua chegada ao mercado tem causado o maior alvoroço, em um setor que acreditava não haver novidade. Hoje grande parte da população está migrando para o aplicativo devido a grande demanda e altos ganhos que o uber oferece. 

A inovação tecnológica tem ampliado sua visão para todos os setores comerciais, um aplicativo desenvolvido para serviços de jardinagem tem chamado bastante atenção. A ferramenta tem como seu propósito oferecer trabalho de jardinagem, paisagismo e dicas de lojas exclusivas de itens de jardim.

No ponto de vista econômico, o aplicativo tem tudo para alavancar o setor de paisagismo, pois otimiza os serviços de contratação dos profissionais, além do usuário estar conscientizado das funções do aplicativo para saber cuidar das plantas de jardim. 

O aplicativo auxiliar de forma clara aqueles que cultivam a natureza, disponibilizando todas as informações necessárias sobre melhor adubo, espécies de planta, tempo certo da poda e melhor ambiente para cultivar. Como o uber alavancou um setor o qual parecia estar em repouso. 

Com o APP os paisagistas, lojas do ramo e jardineiros conseguiram um novo espaço no mercado para divulgar seus serviços de forma prática e fácil de serem localizados por quem realmente necessita, mas não tinha conhecimento sobre este segmento. O resultado disso é cada vez mais as pessoas contratando serviço que até então não tinha prioridade.

Conheça a Fluid Objects: www.fluidobjects.com.br

Baixe nosso e-book e entenda por que sua empresa deve mudar para o mobile.

Veja também: Aplicativos serão capazes de desbancar os sites?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, o que é a automação?

Potencialize resultados com um aplicativo para supermercado

Retrospectiva Tecnológica de 2016